Infantil | Da Redação/Com Assessoria | 24/01/2013 13h03

Galinha Pintadinha promete encantar crianças em Campo Grande

Compartilhe:

A Galinha Pintadinha, sucesso no Youtube e nos DVDs infantis, desembarca na Capital e vai direto para o Shopping Campo Grande. Lá, a partir da próxima sexta-feira (25), a personagem vai oferecer um circuito de atividades que promete encantar crianças de 0 a 10 anos com o Cineminha da Galinha Pintadinha.

Na Praça Central do shopping, a garotada vai começar a brincadeira em uma Oficina de Pintura, onde será possível colorir a Galinha Pintadinha. Na sequência, assistem aos clipes de sucesso do personagem e sua turma em um Cineminha especialmente montado para receber crianças.

Na programação do cineminha, conforme informações da assessoria de comunicação, estao cantigas do cancioneiro popular e composições especiais da Galinha e sua turma, como: Dona Baratinha, Meu Pintinho Amarelinho, Se você está feliz, entre outros. Na saída da sessão, uma oportunidade única aguarda os pequenos: eles irão conhecer a Galinha Pintadinha ao vivo e poderão tirar fotos com ela.

O fenômeno Galinha Pintadinha já teve mais de 170 milhões de acessos no YouTube.

Serviço

O Cineminha da Galinha Pintadinha acontece de 25 de janeiro a 10 de fevereiro na Praça Central do Shopping Campo Grande. As exibições serão realizadas de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados das 12h às 21h.



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS