Infantil | Com Prefeitura de Três Lagoas | 13/12/2019 09h31

Colônia de Férias de Três Lagoas realiza cadastro até hoje

Compartilhe:

Os pais que trabalham e não tem com quem deixar seus filhos no período de férias, terão até sexta-feira (13) para cadastrar os alunos que estudam em período integral nos Centros de Educação Infantil (CEI’s) de Três Lagoas.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) disponibilizou três Centros de Educação Infantil para atender estes alunos: Massumi Otsubo, Nossa Senhora Aparecida e Olga Salati Marcondes. Segundo a Secretaria os pais ou responsáveis interessados em realizar o cadastro deverão procurar o Centro de Educação Infantil de sua preferência entre as três
Unidades de posse da Declaração de Matrícula referente ao ano de 2019 para conseguir vaga na Colônia durante o período de 8 a 31 de janeiro.

“É importante frisar que é algo saudável para a criança ter o convívio familiar durante o período de féria, pois fortalece os vínculos afetivos, por isso a Colônia é oferecida somente para os alunos que não tem responsáveis disponíveis par cuidar delas”, disse a secretária Heliety Antiqueira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS