Infantil | Com Sesc | 29/08/2019 11h22

Cinema e Histórias fazem alegria da criançada no Sesc em setembro

Compartilhe:

No Sesc Corumbá tem sempre uma programação especial com muita aventura e diversão para as crianças com sessões do Cineclubinho e Contação de Histórias. Neste mês, por conta da FliSesc, a programação infantil dos sábados acontecerá apenas no dia 28.

Às 18 horas será exibido “Historietas Assombradas”, que conta a história de Pepe, um garoto de onze anos, malcriado e preguiçoso, que mora com sua avó, uma velha bruxa, e trabalha como entregador para ela cujo trabalho é vender artefatos e poções mágicas pela internet. Os produtos criados por ela, levam Pepe, seu cão Ramirez, e seus amigos Marilu, Roberto, Guto e Gastón a enfrentarem monstros, espíritos e toda espécie de criatura sobrenatural.

Após o filme, a diversão continua com uma imersão no universo lúdico das histórias infantis, sempre com várias historinhas incríveis narradas especialmente para os pequenos. Neste sábado a Contação será conduzida por Leo Cañamo.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS