Humor | Da Redação/Com Assessoria | 08/08/2013 16h19

Três Lagoas recebe a humorista Nany People

Compartilhe:

Dia 31 de agosto Três Lagoas irá receber uma inédita e ilustre visita, a humorista Nany People estará presente para um show de Stand’up Comedy no anfiteatro do Colégio Dom Bosco, às 20 horas.

Sua apresentação é baseada em seu cotidiano, fazendo inúmeras piadas com seus percalços de vida, além de interagir a todo o momento com o público. No entanto, poucas pessoas terão a oportunidade de prestigiar o evento, pois de acordo com a organização, os ingressos são limitados devido ao pouco espaço do anfiteatro.

Os convites já começaram a ser comercializados hoje (07), os pontos de venda são a padaria Santo Pão e a loja Tenda Rouparia. Os ingressos estão custando R$ 30.

STAND’UP COMEDY

A comédia stand-up é um termo que designa espetáculo de humor executado por apenas um comediante, que se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand-up'), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral.

O humorista stand up não conta piadas conhecidas do público (anedotas). O texto é sempre original, normalmente construído a partir de observações do dia a dia e do cotidiano.

NANY PEOPLE

Nany People nasceu em Machado, Minas Gerais, mas foi criada em Poços de Caldas, onde iniciou sua carreira teatral. Fez curso de extensão universitária de interpretação pela Unicamp e estudou teatro no Teatro Escola Macunaíma.

1997 – Repórter do programa “Novo Comando da Madrugada” – Rede Manchete

1999 – Repórter do programa “Flash” – Rede Bandeirante

2001 a 2006 – Repórter do “Programa da Hebe” – SBT

2007 a 2008 – Atuou na “A Praça é Nossa” – SBT

2010 – Participante do Reality Show “A Fazenda” – Record

2012 – Jurada do programa “Cante se puder” - SBT

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS