Humor | Da Redação/Com Assessoria | 17/04/2013 11h47

Luiz Salém e Renata Celidônio levam humor em espetáculo no Festival América do Sul

Compartilhe:

O público do 10º Festival América do Sul vai se divertir com os atores Luiz Salém e Renata Celidônio no espetáculo “Gozados”. O Stand Up Music acontece no quarto dia de programação, 4 de maio, às 20h30, no Espaço Cênico, Teatro do Colégio Santa Tereza.


No roteiro, as canções que todo mundo conhece são cantadas de um jeito que ninguém nunca ouviu. Na abertura, a primeira gozada, uma subversão de Alegria, Alegria de Caetano Veloso, dá boas vindas à plateia e anuncia o que esta por vir.


Gozados segue a linha de Subversões, espetáculo criado pelos atores Stella Miranda, Luiz Salem e Aloisio de Abreu, que durante 20 anos divertiu as plateias brasileiras com suas paródias politicamente incorretas.


O texto é de Luiz Salem que também assina as subversões ao lado de Aloísio de Abreu. Na luz o desenho é de Paulo Cesar Medeiros e na arte, de Gringo Cardia. O espetáculo conta com a direção musical de Andre Poyart e os figurinos de Isabel Salustiano.


Gozados estreou em agosto de 2012 no Rio de Janeiro, de lá prá cá já esteve em cartaz em São Paulo e passou pelas cidades de Ilhéus, Itabuna e Vitória. Renata Celidônio substitui a atriz e diretora Stella Miranda nesta nova temporada de Gozados.


O 10º Festival América do Sul tem patrocínio do governo federal, Petrobras, Banco do Brasil, Sebrae, Vale e Andorinha. É realizado pelo governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Corumbá e o Moinho Cultural Sulamericano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS