Humor | Da Redação/Com Assessoria | 10/08/2015 14h48

Humorista da "A Praça é Nossa" se apresenta em Três Lagoas

Compartilhe:

Na próxima quinta-feira (13), Três Lagoas receberá um dos maiores humoristas da atualidade. Matheus Ceará, comediante do programa “A Praça é Nossa” do SBT, fará apresentação única no Hotel Drud’s Express.

O humorista vem atraindo multidões por todo o Brasil e a produção local espera o mesmo sucesso em Três Lagoas. “Estamos com uma grande expectativa, o Matheus está no auge, tenho certeza que será um evento de sucesso e muitas gargalhadas”, explicou Cristiane Vieira, idealizadora do show.

Os interessados em assistir o evento devem se apressar, pois os ingressos são limitados e a apresentação é única, “ainda temos ingressos à disposição, mas não sabemos por quanto tempo, porque estamos com lote promocional, à tendência é que os convites acabem na quarta – feira”, pontuou Vieira.

O evento ocorrerá no Hotel Drud’s Express na próxima quinta – feira, 13, às 20h30. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Linda Rosa Prime, Rua João Carrato, 1002 ou na padaria Santo Pão, Rua Eloy Chaves, 707.  O lote promocional está sendo vendido a R$ 30,00. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS