Humor | Da Redação/Com Campo Grande News | 01/08/2013 13h30

Em alta, Sérgio Mallandro chega dia 17 para stand up em Campo Grande

Compartilhe:

Quando muita gente já o colocava na categoria decadente, nos últimos anos Sérgio Mallandro ressurgiu das cinzas em grande estilo, com sucesso dobrado em relação aos tempos áureos do cinema e do SBT na década de 80.

Em alta, ele volta a Campo Grande no dia 17 de agosto, com o stand up que tem o nome dele, premiado como o melhor de 2013 pela Academia Brasileira de Humor.

A crítica é animada e em 2 anos de turnê o espetáculo levou mais de um milhão de pessoas ao teatro.

No palco, ele conta situações reais, vividas ao longo da carreira com personalidades como Silvio Santos, Xuxa, Marlene Matos e a ex-mulher Mary Mallandro. Mas o cotidiano do artista passa a ser hilário, quando o que manda é o ponto de vista de Mallandro.

Depois do “ie ié”, Sérgio voltou a ser sucesso com o bordão “pegadinha do Mallandro” e depois foi reapresentado em grande estilo à nova geração, com reality show “Vida de Mallandro”, comentadíssimo e muito elogiado, produzido pelo canal Multishow.

O rei do glu glu também conquistou talk show e agora está no ar com o programa “Pegadinhas do Malandro”, também na TV paga.

Para o stand up aqui na cidade, a Pedro Silva Produções resolveu montar uma tenda climatizada no estacionamento do Shopping Campo Grande. O “Palco Brasil” terá sessão no sábado, às 21h30.

Os ingressos já estão à venda no shopping, por R$ 80,00 o setor A e R$ 60,00 o setor B.A classificação é 14 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS