Humor | Da Redação/Com Campo Grande News | 19/09/2012 12h48

Comédia estreia em outubro com lado animal de pessoas comuns

Compartilhe:

A comédia é assinada por uma argelina radicada na França, Yasmina Reza, mas adaptada aos brasileiros ficou ainda mais engraçada, avalia a crítica nacional. O elenco realmente é de respeito: Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti.

Os quatro vivem dois casais na peça “Deus da Carnificina, uma comédia sem juízo”, que estréia em outubro, em Campo Grande. São famílias de classe média que marcam um encontro em razão da briga de seus filhos: um deles bateu com um pedaço de pau no outro, que teve dois dentes quebrados.

O texto vai revelando o lado animal de pessoas comuns, na defesa de seus interesses. O agressor é filho dos personagens de Julia Lemmertz e Paulo Betti, que vão à residência do agredido, filho dos personagens vividos por Deborah Evelyn e Orã Figueiredo. A conversa que começa educada acaba violenta.

A peça será apresentada nos dias 27 e 28 de outubro, no Palácio Popular da Cultura, com sessão às 21h de sábado e às 20h de domingo.

Os ingressos estão à venda no quiosque de Pedro Silva Promoções, no Shopping Campo Grande. Os valores vão de R$60,00 a R$100,00.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS