"/>
Humor | Da Redação/Com Assessoria | 01/03/2013 11h33

Centro Cultural recebe hoje o espetáculo de humor “8 ou 80 – A vida tem medida certa?”

Compartilhe:

A Kadiwéu Produções, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apresenta nesta sexta-feira (1º de março), às 20h30, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, o espetáculo “8 ou 80 – A vida tem medida certa?” com o humorista Alex Figueiredo. A peça tem duração aproximada de 75 minutos e classificação de 12 anos.
 
Nos palcos desde 2008, o professor e humorista Alex Figueiredo conquista o público com sua maneira irreverente, divertida e "sem medida" de fazer rir, encantando jovens e adultos e reunindo famílias no teatro para assistir a uma comédia inédita e "leve" na medida.
 
Através de esquetes humoradas, com personagens que são uma "delícia", a comédia "8 ou 80 - A vida tem medida certa?" apresenta para o público campo-grandense uma nova forma de fazer rir e encantar.
 
Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro Aracy Balabanian, uma hora antes do evento. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 9222-9449 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS