Centro Cultural apresenta 'Arte de Quinta: Luz, Câmera e Gargalhadas'
O Grupo Adote – Cia. Teatral Ator Domingos Terras, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, mais uma edição do show de humor “Arte de Quinta: Luz, Câmera e Gargalhadas”. A peça tem duração aproximada de 90 minutos, classificação de 14 anos e ingressos promocionais vendidos a R$ 5.
Arte de Quinta é um espetáculo de humor com personagens baseados no dia a dia e inspirado pela comédia contemporânea, seguindo a mesma linha do sucesso paulistano “Terça Insana“. Apesar do nome, Arte de Quinta não é apresentado apenas às quintas feiras, mas em dias aleatórios. O segundo nome do show muda de acordo com suas temporadas.
O espetáculo faz paródias ou sátiras de programas de televisão, como Casos de Família, The Voice, Big Brother Brasil e Avenida Brasil, filmes como a saga Crepúsculo, Titanic, Moulin Rouge, Jurassic Park, divas do pop como Lady Gaga, Britney Spears, Madonna e Beyoncé e alguns “ilustres”, como a famosa Carminha. Personagens originais criados pelo grupo também comandam o palco, prometendo boas gargalhadas.
Ingressos antecipados a R$ 5,00 podem ser adquiridos na Adji, (1º piso Shopping Campo Grande), Ótica da Barão, no ECA – Espaço Cultural Adote (lojas 11 e 12 na Antiga Rodoviária) ou uma hora antes do início da peça na bilheteria do teatro.
-
Cinemark promove sessões especiais para crianças com autismo
Cinemark promove sessões especiais para crianças com autismo
-
Espaço Criativo do 16º FASP traz comercialização de produtos de MS
Espaço Criativo do 16º FASP traz comercialização de produtos de MS
-
Tom Peters lança livro abordando sobre liderança em meio a crise pessoal
Tom Peters lança livro abordando sobre liderança em meio a crise pessoal
-
Corumbá participa da 20ª Semana Nacional dos Museus
Corumbá participa da 20ª Semana Nacional dos Museus
PARCEIROS
- Segunda-feira, 16 de Maio de 2022
- Museu 20ª semana nacional de museus começa nesta segunda na capital Com foto Com vídeo
- Cinema Cinemark promove sessões especiais para crianças com autismo Com foto Com vídeo
- Cinema Universal TV estreia filme com atriz de Game Of Thrones Com foto Com vídeo
- Literatura Tom Peters lança livro abordando sobre liderança em meio a crise pessoal Com foto Com vídeo
- Geral Prime Video lança o trailer oficial da terceira temporada de The Boys Com foto Com vídeo
- Geral Sesc Cultura tem show de tango e lançamento de revista Com foto Com vídeo
- Geral “Foi uma alegria enorme”, diz Tânia Alves após apresentação em Corumbá Com foto Com vídeo
Tweets de @geral_ensaio