Humor | Da Redação/Com Assessoria | 22/05/2013 12h52

Centro Cultural apresenta 'Arte de Quinta: Luz, Câmera e Gargalhadas'

Compartilhe:

O Grupo Adote – Cia. Teatral Ator Domingos Terras, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, mais uma edição do show de humor “Arte de Quinta: Luz, Câmera e Gargalhadas”. A peça tem duração aproximada de 90 minutos, classificação de 14 anos e ingressos promocionais vendidos a R$ 5.

Arte de Quinta é um espetáculo de humor com personagens baseados no dia a dia e inspirado pela comédia contemporânea, seguindo a mesma linha do sucesso paulistano “Terça Insana“. Apesar do nome, Arte de Quinta não é apresentado apenas às quintas feiras, mas em dias aleatórios. O segundo nome do show muda de acordo com suas temporadas.

O espetáculo faz paródias ou sátiras de programas de televisão, como Casos de Família, The Voice, Big Brother Brasil e Avenida Brasil, filmes como a saga Crepúsculo, Titanic, Moulin Rouge, Jurassic Park, divas do pop como Lady Gaga, Britney Spears, Madonna e Beyoncé e alguns “ilustres”, como a famosa Carminha. Personagens originais criados pelo grupo também comandam o palco, prometendo boas gargalhadas.

Ingressos antecipados a R$ 5,00 podem ser adquiridos na Adji, (1º piso Shopping Campo Grande), Ótica da Barão, no ECA – Espaço Cultural Adote (lojas 11 e 12 na Antiga Rodoviária) ou uma hora antes do início da peça na bilheteria do teatro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS