Humor | Da Redação/Com Capital News | 26/03/2013 13h28

“Arte de quinta – Luz Câmera e Gargalhada” é apresentada hoje pelo Festival Boca de Cena

Compartilhe:

O espetáculo “Arte de Quinta – Luz, câmera e gargalhada”, da Cia. Adote, será encenado hoje (26) em Campo Grande, seguindo a programação do Festival Boca de Cena, evento da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) que comemora a Semana do Teatro do Estado.

Desde ontem (25) até a próximo dia 28, serão exibidos 14 espetáculos, entre peças infantis, teatro de rua, para adultos e apresentações de palhaços. Toda a programação é gratuita e acontece no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, no Calçadão da Rua Barão do Rio Branco e na sede do Circo do Mato.

A Cia. Adote é composta pelos atores André Luiz Alves, Andressa Bartiê, Ariane Guerra, Diogo Adriani, Felipe Eduardo, Fred Oshiro, Giulia Pelegrino, Kiohara Schwaab, Nathan Oliveira, Rapha Oliveira e Wagner Jean. A direção do grupo é de Beth Terras.

A  peça será apresentada nesta terça-feira (26) às 20h no Teatro Aracy Balabanian. A entrada é franca e a classificação é de 12 anos. O teatro Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453 entre as ruas 14 de Julho e Calógeras.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS