Homenagem | Com Prefeitura de Bataguassu | 23/08/2019 11h02

Semec de Bataguassu organiza Desfile Cívico de 7 de setembro

Compartilhe:

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e Centro Cultural já está trabalhando na organização do Desfile Cívico alusivo ao dia 7 de setembro, data em que se celebra a Independência do Brasil.

De acordo com a secretária municipal de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale, duas reuniões já foram realizadas com a presença de representantes de unidades escolares, entidades locais, instituições e demais clubes de serviços além de projetos para repassar detalhes do evento.

Este ano, conforme Regina, houve a definição em consenso entre os presentes de que as apresentações em frente ao palanque oficial não serão realizadas no decorrer do desfile.

Outra normativa repassada nos encontros é a respeito do prazo estabelecido pela Semec para o envio do histórico de cada instituição participante. " O histórico deve ser enviado ao Núcleo Municipal de Cultura até o próximo dia 22 de agosto através do e-mail centrocultural@bataguassu.ms.gov.br".

Até o momento, 32 instituições já confirmaram presença no Desfile Cívico que acontecerá no dia 7 de setembro, sábado, às 8 horas (horário de Brasília), no mesmo trajeto dos anos anteriores – com palanque oficial e dispersão concentrada na praça Manoel Cecílio de Lima. O tema trabalhado será "Educação frente aos desafios na busca por uma sociedade humanizada e soberana".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS