Homenagem | Com Portal do MS | 11/05/2019 11h35

PGE homenageia servidoras pelo Dia das Mães

Compartilhe:

Uma das datas mais importantes não só para o comércio, mas também para a família é o Dia das Mães. Pensando em homenagear as mães que trabalham no prédio da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), a pedido da procuradora-Geral do Estado, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, a Coordenadoria de Recursos Humanos fez uma ação nessa quinta-feira (9.5) para elas.

O evento contou com uma palestra do professor e coordenador do curso de Prevenção e Combate ao Suicídio, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e oficial do Corpo de Bombeiros Militar, Edilson Reis, que aproveitou a oportunidade da campanha Maio Laranja e falou sobre “Combate ao Suicídio”. Em todo o Brasil, o mês de maio foi escolhido com o objetivo de alinhar as ações de combate ao tema com o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, lembrado no dia 18.

Em seguida os servidores Kairo Garcia Xavier e Igor Augusto Arruda Almeida, do setor de Assuntos Tributários, da Procuradoria, cantaram para as mães presentes. Ainda teve uma dinâmica com as servidoras que tocou o coração de todas. “Foi surpreendente a dinâmica, interessante e fez muitas mães chorarem de emoção”, afirmou a mãe e servidora pública Cassia Mara Rocha, da Escola Superior de Advocacia Pública (Esap).

Ao final da ação foram distribuídos brindes e lembranças para as participantes. Para a coordenadora de Recursos Humano da PGE, Maria Ilma Duarte Santana, o evento traz união à toda equipe. “Fazer eventos desse porte, de valorização, acolhimento, sempre é bom. Toda a equipe do RH contribuiu para que as mães da PGE gostassem. Essas ações refletem positivamente no trabalho e na integração da equipe”.

A procuradora-Geral, Fabíola Marquetti, ficou feliz ao ver o resultado alcançado. “Ser mãe é mágico. Compartilhar um momento especial como este com todas as mães que trabalham e se dedicam às diversas funções da PGE é gratificante. Desejo a cada uma um Dia das Mães muito especial e desejo que continuem tendo forças e realizando o papel mais importante das nossas vidas com excelência”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS