Diretora do Sesc é homenageada em comemoração ao Dia da Mulher

"/>
Homenagem | Com Sesc | 23/03/2020 08h22

Diretora do Sesc é homenageada em comemoração ao Dia da Mulher

Compartilhe:

No dia 9 de março, a diretora regional do Sesc, Regina Ferro, foi homenageada com a Medalha Legislativa Celina Martins Jallad, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizada na Câmara dos Vereadores de Campo Grande.

O nome da diretora foi uma proposição do vereador João César Mattogrosso, que parabenizou as homenageadas. “São mulheres de destaque que realizam um trabalho relevante para nossa sociedade e que merecem todas as honras e homenagens”, destacou o parlamentar.

“É uma honra ser homenageada em uma data que simboliza a luta histórica das mulheres e que atualmente não ser resume apenas a igualdade salarial, mas a luta contra o machismo e a violência. E o Sesc MS acredita na valorização feminina, e atualmente mais da metade das nossas colaboradoras são do sexo feminino. Professoras, educadoras físicas, nutricionistas, administradoras, dentistas. Mulheres que acrescentam mais conhecimento ao nosso dia a dia, que somam na missão de proporcionar mais qualidade de vida aos comerciários e seus dependentes”, comentou a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

Homenagem – A Medalha leva o nome de Celina Jallad, que foi professora, empresária, deputada estadual e conselheira do Tribunal de Contas do Estado. Na sua carreira, foi secretária estadual de Ação Comunitária e de Bem-Estar Social. De 1995 a 1998 exerceu seu primeiro mandato como deputada estadual, sendo reeleita para mais três mandatos Filha do ex-governador Wilson Barbosa Martins e de Nelly Martins. Em 2010 foi empossada como conselheira do Tribunal de Contas, primeira mulher a ocupar o cargo. Celina faleceu em fevereiro de 2011.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS