Manchete | Jeozadaque | 25/09/2010 10h16

O Bando do Velho Jack comemora 15 anos com show especial na Concha

Compartilhe:

O grupo O Bando do Velho Jack comemora seus 15 anos de carreira no próximo domingo, a partir das 18h30, com um show especial na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. A entrada será gratuita.

No decorrer desses 15 anos, O Bando lançou cinco álbuns, e consagrou-se como uma das bandas de rock mais representativas e queridas de Mato Grosso do Sul. Formado por Rodrigo Tozzette (guitarra e vocal), Fábio Terra – Corvo (guitarra), Marcos Yallouz (baixo), Alex Cavalheri (teclados) e João Bosco (bateria), o grupo reune composições próprias e sucessos de bandas clássicas do rock dos anos 50, 60 e 70.

Destacam-se também no repertório do Bando as releituras de musicas regionais de Mato Grosso do Sul, como Trem do Pantanal (Paulo Simões/ Geraldo Roca) e Cavaleiro da Lua (Almir Sater/ João Bá), popularmente conhecidas na voz do cantor Almir Sater.

No próximo domingo, serão apresentados os grandes sucessos do grupo como ‘Trem do Pantanal’, ‘Como Ser Feliz Ganhando Pouco’, ‘Palavras Erradas’ e ‘A Minha Vida é Rock’n Roll’, além de novas músicas. Atualmente, o Bando trabalha na produção de seu 6º álbum.

Da Redação

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS