Manchete | Jeozadaque | 23/09/2010 09h20

Nando Reis faz show gratuito em Dourados

Compartilhe:

Em comemoração ao aniversário de cinco anos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), o cantor e compositor, Nando Reis se apresenta nesta quinta-feira (23), às 20h, no Parque dos Ipês. A entrada será gratuita.

De acordo com a organização, o evento surge como um ‘presente musical’ à comunidade acadêmica e a todos os douradenses, principalmente aos estudantes do ensino médio da rede pública e privada de ensino.

Neste mês comemorativo, foram realizados o lançamento do selo comemorativo e nacional de cinco anos da universidade; o lançamento da 2ª edição da revista Premissas e do vídeo institucional da Universidade; a Mostra de Cinema Vídeo Índio Brasil e a entrega de obras com a presença do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Também estão na agenda das festividades a 2ª edição do FONAPRACE – Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis, que terá a presença do presidente da Andifes; a Feira das Faculdades da UFGD; o II Encontro de Cooperação e Intercâmbio Internacional de Dourados – ECIND e o IV Congresso Transdisciplinar Direito e Cidadania e II Fórum de Segurança Pública.

Da Redação

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS