Geral | Com Prefeitura de Ponta Porã | 22/03/2024 14h07

Verão no Parque: fim de semana tem final da Garota Verão e João Bosco e Vinícius

Compartilhe:

vO final de semana será de agitação no Parque dos Ervais. No domingo, 07:00 horas será dada a largada para a Corrida SICREDI no Horto Florestal. A chegada é no Parque dos Ervais. A corrida tem premiação em dinheiro do 1.º ao 5.º colocado mais troféu e medalha.

Às 16:30 horas acontece a grande final do Garota Verão 2024. As competidoras disputaram a vaga na final desde o início do Verão no Parque e neste domingo sairá o resultado que elege a grande vencedora deste ano. A vencedora leva R$ 1.500,00 em dinheiro e segunda colocada leva um aparelho celular. Ambos os prêmios são fornecidos pelos patrocinadores do evento.

A partir das 17:00 horas começam as apresentações de Felipe Santos e logo em seguida a dupla João Bosco e Vinícius. O show é uma parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

“O Verão no Parque é um grande evento que movimenta a nossa cidade e leva pessoas de todas as idades para nossos espaços públicos e os motiva a competir. Está inserido no calendário municipal de eventos e vamos no sentido de melhorar e trazer mais competições e atrações para o próximo ano”, destacou o Prefeito Eduardo Campos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS