Geral | Da redação | 30/11/2017 09h59

UEMS em Amambai realiza lançamento de livro e DVD no dia 7 de dezembro

Compartilhe:

A unidade de Amambai da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realiza na próxima quinta-feira (07) o lançamento do Livro intitulado Dimensões do Contemporâneo: uma abordagem integrada e do DVD do I Festival da Canção da UEMS, às 19h30, no auditório da Unidade de Amambai.

O livro organizado pelos professores da UEMS Fabricio Antonio Deffacci, Lourenço Alves da Silva Filho e pela técnica administrativa, Simone de Oliveira Rocha Cavalcante, é resultado de pesquisas realizadas por docentes da UEMS e traz em doze artigos científicos, reflexões sobre temas contemporâneos, nos quais são abordadas diferentes esferas da vida social, em diversos aspectos dentre eles econômicos, educacionais, ambientais, gênero e étnico-raciais. Esta publicação foi, em parte, financiada pelo Projeto de Pesquisa intitulado Verificação de Bibliografia e Estrutura de Texto em Produção Docente no Âmbito do Curso de Direito – Dourados, coordenado pelo professor Dr. André Martins Barbosa.

O DVD do I Festival da Canção da UEMS foi gravado ao vivo no Teatro Municipal de Dourados, com duração de 1 hora e 22 minutos, conta com o cerimonial de abertura, show da Banda da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada do Exército Brasileiro seguido das apresentações dos concorrentes do Festival. O DVD foi produzido e dirigido pela professora da Universidade, Lourdes Lago Stefanelo, e contou com a edição e impressão dos professores André Chastel Lima e Odival Faccenda. Este DVD é originário do Projeto de Evento de Extensão intitulado Festival da Canção da UEMS, coordenado por Lourdes Stefanelo e foi realizado em parceria com a ADUEMS - Associação de Docentes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS