Geral | Portal da Educativa | 22/11/2017 10h03

Tropicanapa Multicultural chega a sua 6ª edição

Compartilhe:

Com 2 anos de existência o evento multicultural Tropicanapa chega à sua 6ª edição na Capital. Uma referência no Estado em Produção Cultural já que reúne diversos artistas do Estado e do Brasil em cerimônias que informam e transformam.

O evento já apoiou mais de 60 iniciativas culturais entre coletivos, grupos de dança, pintores, empreendedores, músicos e poetas e chega em Campo Grande dia 16 de Dezembro com dois shows nacionais, o rapper paulistano Ricon Sapiência que já ultrapassou a marca de 8 milhões de visualizações no Youtube com seu hit “Ponta de Lança”, música que o ajudou a conquistar 3 categorias no Prêmio Multishow entre eles “Artista Revelação” e “Melhor Albúm”. Já o Produtor Musical e Engenheiro de Som Furmiga Dub, vem lá da Paraíba com seu estilo “Grave Brasileiro”uma mistura de músicas regionais do nordeste com batidas eletrônicas.

O evento como o próprio nome já diz é multicultural. Isso se dá pela presença de múltiplos espetáculos artísticos no mesmo evento, em momentos diversos e inesperados. Grupos de dança e pintores realizam intervenções ao vivo ao longo da festa enquanto o público também pode aproveitar várias exposições de fotos, moda, artesanato e arquitetura sustentável.

Com o intuito de fomentar a Economia Criativa da cidade e informar produtores e empreendedores em diversas áreas, a Tropicanapa também oferece de forma gratuita, o “Tropicanapa TALKS”. O evento acontecerá no Museu de Arte Contemporânea do MS e receberá profissionais de 4 temas diferentes: Economia Criativa, Ansiedade: Comportamento e Saúde, O Papel da Arte e Marketing Musical. Fora essa programação que acontecerá no auditório do MARCO, o Tropicanapa TALKS receberá o Slam Campão com batalhas de poesias, discotecagem com Dj Chico & Convidados e para encerrar a noite, um super show de jazz e grooves com Gabriel Andrade Trio.

Serviços

Pré-Evento

Local: Museu de Arte Contemporânea do MS

Horário: 15h às 23h

Data: 26 de Novembro 2017

Auditório:

Economia Criativa

Ansiedade: Comportamento e Saúde

O Papel da Arte

Marketing Musical

Redondo Sonoro:

Slam Campão

Dj Chico e Convidados

Gabriel Andrade Trio

Entrada: Valor sugerido R$5

Evento Multicultural

Local: Rota Acústica

Data: 16 de Dezembro 2017

Horário: 22h às 06h

Programação completa: fb.com/tropicanapa

Produção: Ampi Produtora

Realização: Tropicanapa

Com informações da Ampi Produtora

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS