Geral | Da redação | 31/05/2017 08h30

Três Lagoas cadastra artistas até esta quarta-feira

Compartilhe:

A Diretoria de Cultura de Três Lagoas convida a todos os artistas da cidade para um credenciamento, que auxiliará no reconhecimento dos profissionais de artes e convites para programações realizadas pelo setor.

O cadastro acontecerá até hoje, dia 31 de maio, os interessados devem levar uma copia do RG, CPF, CNPJ, comprovante de residência, ata e/ou contrato social e/ou estatuto.

Além dos documentos, o artesão também precisa entregar um registro fotográfico de artesanatos realizados, a carteirinha do artesão e uma foto 3x4 anexada à ficha de cadastro. A Diretoria de Cultura auxiliará durante o processo da carteirinha de artesão aos que ainda não possuem.

A iniciativa vem com o novo formato da Diretoria de Cultura, que busca atender à população geral, sem a distinção de trabalhos, com o objetivo de aproximação com a sociedade e realização de novos trabalhos com parceiros.

A Diretoria de Cultura fica localizada no prédio da antiga Prefeitura, em frente à Praça Ramez Tebet e funciona das 7h às 11h e das 13h às 17 para o cadastro dos artistas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS