Geral | Com Observatorio do Cinema | 11/03/2023 09h46

The Witcher pode acabar na 5ª temporada

Compartilhe:

The Witcher pode ser encerrada na 5ª temporada. Segundo uma reportagem do Redanian Intelligence, a 4ª temporada já está sendo desenvolvida com o 5º ano sendo planejado para ser o último da série.

Ainda de acordo com a publicação, as temporadas finais de atrações da Netflix costumam ser filmadas consecutivamente e, portanto, este seria o plano para as temporadas 4 e 5. Essa informação, no entanto, nunca chegou a ser confirmada pela Netflix.

Enquanto a 3ª temporada permanece inédita, o 4º ano de The Witcher foi anunciado em outubro do ano passado, junto com a notícia de que Henry Cavill sairia da série e Liam Hemsworth assumiria seu papel como Geralt na 4ª temporada.

No final de 2022, The Witcher teve uma série derivada lançada, The Witcher: A Origem. O 3º ano da série segue sem previsão de estreia, mas o lançamento vai ocorrer ainda em 2023.

3º ano será mais fiel aos livros

A terceira temporada The Witcher é um das mais aguardadas do ano, e a criadora da série da Netflix promete que o terceiro ano será mais fiel aos livros.

Desde que foi lançada, os fãs reclamam muito sobre a falta de fidelidade de The Witcher ao seu material base, como os livros, escritos por Andrzej Sapkowski.

No entanto, isso vai mudar, e a showrunner Lauren Hissrich confirmou que a terceira temporada vai adaptar parte de Tempo de Desprezo.

“O que é tão interessante é que a terceira temporada, para mim, é a coisa mais próxima que fizemos de uma adaptação individual dos livros”, disse ela.

“Obviamente, não podemos fazer todas as páginas, mas Tempo de Desprezo nos deu tantos grandes eventos de ação, pontos da trama, momentos decisivos dos personagens, grandes revelações de um grande mal. Há tanto a fazer que fomos capazes de ficar realmente, muito de perto com os livros”, concluiu.

Supostamente, o ator Henry Cavill, que deixou o papel e fará sua terceira temporada a última, não estava contente com os rumos da série. A equipe criativa não seguia os livros e jogos, e o ator estava insatisfeito com isso.

A terceira temporada de The Witcher estreia ainda neste ano na Netflix.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS