Geral | Com Observatório do Cinema | 03/03/2024 08h00

The Last of Us: Astros de Você e Riverdale entram para o elenco da 2ª temporada

Compartilhe:

A segunda temporada de The Last of Us adicionou quatro novos membros ao elenco, segundo a Variety.

Danny Ramirez (Top Gun: Maverick, O Falcão e o Soldado Invernal), Ariela Barer (How to Blow Up a Pipeline, Runaways), Tati Gabrielle (Você, O Mundo Sombrio de Sabrina) e Spencer Lord (Riverdale) se juntaram à segunda temporada da série de sucesso da HBO.

Ramirez interpretará Manny, descrito como “um soldado leal cuja visão otimista esconde a dor de velhas feridas e o medo de falhar com seus amigos quando eles mais precisam dele”. Barer interpretará Mel, considerada “uma jovem médica cujo compromisso de salvar vidas é desafiado pela realidade da guerra e do tribalismo”.

Gabrielle foi escalada como Nora, “uma médica militar que está lutando para lidar com os pecados de seu passado”. E Lord aparecerá como Owen, “uma alma gentil presa em um corpo de guerreiro, condenado a lutar contra um inimigo que ele se recusa a odiar”.

Mais sobre The Last of Us
Baseado no popular jogo de 2013 para o Playstation 3, a produção acompanha a história de Joel (Pedro Pascal), um contrabandista egoísta, e Ellie (Bella Ramsay), uma adolescente obstinada, enquanto navegam juntos no deserto americano infestado de zumbis.

Pedro Pascal e Bella Ramsey retornam como Joel e Ellie. O elenco da 2ª temporada contará com as adições de Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina e Young Mazino como Jesse.

A primeira temporada de The Last of Us está disponível no HBO Max. A segunda temporada chegará em 2025 em data a ser definida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS