Geral | Com Observatorio do Cinema | 07/04/2023 08h00

The Flash: Trailer revela participação final de Stephen Amell como Arqueiro Verde

Compartilhe:

Foi divulgado (via TV Line) o trailer do episódio de The Flash que marca a última participação de Stephen Amell como Oliver Queen/Arqueiro Verde – confira mais abaixo.

O reencontro emocionante entre Oliver e Barry Allen (Grant Gustin) vai acontecer no nono episódio da 9ª temporada, que irá ao ar em 26 de abril nos EUA.

Embora detalhes sobre como Amell retorna como Oliver Queen permaneçam em segredo no momento, o trailer sugere que o vilão Bloodwork pode estar por trás da ressurreição do herói.

Ao TV Line, Gustin disse que se reunir com o colega do Arrowverso foi “como reunir a banda novamente. Apenas bons momentos e muitas risadas”.

Amell, por sua vez, afirmou à publicação que fazer parte desta temporada final de The Flash “foi muito especial” e que o episódio de 26 de abril irá “100% encantar os fãs com uma quantidade enorme de retornos [do Arrowverso]”.

The Flash corre em últimas aventuras
A última temporada de The Flash será constituída por 13 episódios, muito menos do que o padrão da série, que normalmente são entre 18 a 23 episódios.

“A 9ª temporada começa uma semana depois de sua batalha épica, e Barry Allen e Iris West-Allen estão se reconectando e ficando mais próximos do que nunca. Mas quando um grupo mortal de Rogues chega a Central City liderado por uma nova e poderosa ameaça, The Flash e sua equipe devem mais uma vez desafiar probabilidades impossíveis de salvar o dia”, diz a sinopse da nova temporada.

“Mas quando os Rogues são derrotados, um novo adversário mortal surge para desafiar o legado heroico de Barry Allen. E em sua maior batalha até agora, Barry e o Time Flash serão levados ao limite, a fim de salvar Central City pela última vez”, conclui a sinopse.

No Brasil, The Flash está no catálogo da Netflix.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS