Geral | Com Observatório do Cinema | 23/03/2024 09h59

Stranger Things: Foto da 5ª temporada indica recuperação de Max

Compartilhe:

Max, vivida por Sadie Sink, parecer estar em muito melhor forma em nova foto da 5ª temporada Stranger Things.

Na quarta temporada da série da Netflix, Max Mayfield sobreviveu por pouco depois de ter sido atacada por Vecna (Jamie Campbell Bower).

Enquanto estava viva, graças à ajuda de Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos, Max foi vista pela última vez em péssimas condições, pois ficou cega e com os membros quebrados.

Uma nova imagem compartilhada no set pela Netflix no X revelou um novo olhar sobre o retorno de Sadie Sink como Max, já que a personagem pode ser vista deitada em uma cama de hospital. Ela está acompanhada de seu amigo Lucas (Caleb McLaughlin), que está sentado em uma cadeira ao lado dela. A foto parece ter sido tirada entre uma tomada e outra, com Sink sorrindo alegremente.

O fim de Stranger Things
Stranger Things promete um final épico na quinta e última temporada e os roteiristas da série claramente estão ambiciosos em relação a essa leva de episódios.

Uma publicação da conta oficial do Twitter dos roteiristas da série da Netflix ofereceu uma descrição enigmática da quinta temporada.

Falando sobre o que os fãs podem esperar, o tuíte observou que é como uma fusão da primeira e da quarta temporadas. “A 5ª temporada é como se a 1ª e a 4ª temporada tivessem um bebê. E então esse bebê foi injetado com esteroides”, diz o post.

O quinto ano, vale lembrar, encerrará a trama da série de uma vez por todas. Segundo informações prévias, Will Byers terá um papel extremamente importante para a conclusão da história.

A temporada final de Stranger Things consistirá de 8 episódios e não tem previsão de estreia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS