Geral | A Gazeta News | 15/03/2018 13h52

Sindicato Rural anuncia mais uma atração para a Expobai 2018

Compartilhe:

Após anunciar na semana passada o show com o artista de renome internacional Luan Santana, o Sindicato Rural de Amambai (SRA) confirmou oficialmente essa semana, mais um grande show para a Expobai 2018.

O show com a dupla George Henrique & Rodrigo, dona de sucessos como “De copo em copo”, por exemplo, vai acontecer no sábado, dia 8 de setembro.

O show de Luan Santana no Parque de Exposições do SRA será no dia 6 de setembro, uma quinta-feira, véspera do feriado da Independência do Brasil.

Segundo o vice-presidente do SRA e coordenador dos shows da Expobai, Marlos Mathias Signori, ainda será anunciado mais um show para a sexta-feira, dia 7 de setembro, porém a atração ainda não foi confirmada.

De acordo com o vice-presidente para a Expobai deste ano não deverá haver show musical no domingo, o último dia da feira agropecuária.

Atrações especiais para Amambai e região

Nos últimos anos a Exposição Agropecuária de Amambai, que é a maior feira do agronegócio da região Cone Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul, além de oportunidades de negócios e tecnologia de ponta para quem planta e cria, também tem trazido grandes atrações da música sertaneja para a população de Amambai e região.

Nos últimos anos passaram pela feira agropecuária nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e agora para 2018, Luan Santana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS