Geral | Com FCMS | 05/04/2023 11h11

Show gospel com Kemuel marcam Páscoa da Feira Central da capital

Compartilhe:

A Feira Central recebe na próxima semana grandes atrações durante o 14º Festival do Peixe e a 3ª Feira Cristã de Campo Grande. Entre os convidados está o grupo vocal Kemuel, vocais mais conhecidos do gospel brasileiro atual, formado por músicos de várias denominações cristãs adeptos do estilo worship, o chamado louvor congregacional. Eles cantam em show gratuito no dia 6, quinta-feira.

Também estará presente dando show de moto habilidade o piloto Zanoni Botelho, competidor internacional certificado pelo Departamento de Polícia do Texas, nos Estados Unidos, instrutor das forças de segurança e do público civil. As festividades acontecem de 6 e 9 de abril, na semana da Páscoa, na Feira Central.

Além de pratos à base de peixe com até 20% de desconto, o visitante também poderá aproveitar para conhecer um sistema de aquaponia, que permite a produção de alimentos por meio da união da aquicultura e da hidroponia, e que pode ser montado na sua casa. Ao todo, mais de 20 expositores, projetos sociais e instituições estarão nos stands e espaços de exposição da Feira Cristã, numa oportunidade de networking, parceria, conhecimento, além de experiências de fé, cultura e arte.

O Festival do Peixe tem o objetivo de fomentar a pesca, que é parte importante da cultura local e uma fonte de subsistência. Assim, também estimula o turismo de pesca, atraindo visitantes para experimentar a culinária local, já que feira oferece pratos à base de peixe, fornecendo a oportunidade da comunidade se unir. Confira abaixo a programação completa.

5 DE ABRIL (QUARTA-FEIRA)

19h30 – Musical “O Amor que Une” com corais das escolas adventistas e cantor Pedro Valença

6 DE ABRIL (QUINTA-FEIRA)

19h – Entrada do motoclube AMM na avenida
19h – Show com banda Ministério Três em Um
19h15 – Gastronomia – Cozinha Show
19h30 – Concerto em sanfona com Romualdo Costa
19h45 – Abertura oficial do 14º Festival do Peixe e da 3ª Feira Cristã
20h – Entrada dos sacerdotes do Santuário na avenida
20h30 – Show com grupo Kemuel

7 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA)

11h – ALMOÇO – Sarau com Patrecio Rocha
19h – Entrada do motoclube AMM na avenida
19h – Show com Jhon Keener
19h15 – Gastronomia – Cozinha Show
19h30 – Show com Banda Noiva
20h – Entrada dos sacerdotes do Santuário na avenida
20h – In Concert: Suelen Silva, Jariston Lima e Lucas Rosa
20h30 – Orquestra Nova Aliança

8 DE ABRIL (SÁBADO)

11h – ALMOÇO na Feira Central
19h – Escola de Música Carpe Diem
19h – Entrada do motoclube AMM na avenida
19h05 – Show com Fabiana Hilgert
19h15 – Show com Banda Selah
19h30 – Gastronomia – Cozinha Show
19h50 – Entrada dos sacerdotes na avenida
20h – Musical “O Rei que Era, que É, e que há de Ser” – 1ª Igreja Batista de Campo Grande

9 DE ABRIL (DOMINGO)

11h – ALMOÇO com show regional

17h – Roda de conversa e exibição de moto habilidade com o instrutor de batedores e competidor internacional Zanoni Botelho, competidor internacional certificado pelo Departamento de Polícia do Texas, nos Estados Unidos.

19h – Motoclube AMM na avenida e coletamento

20h – Entrada dos sacerdotes na avenida

20h05 – Show Poético com Jessé Cruz e Daniel Vargas

20h30 – Show com Patrecio Rocha

21h – Concerto de corais das igrejas Batistas

Horários – Os portões da feira abrem ao público às 16h. Já as exposições e as apresentações relativas ao 14º Festival do Peixe e à 3ª Feira Cristã começam às 18h, se estendendo até às 22h. No entanto, o funcionamento da Feira Central vai até às 23h às quartas, quintas e domingos, e até meia-noite às sextas e sábados.

Estes eventos contam com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania), Fundtur (Fundação de Turismo de MS) e Fundação de Cultura de MS. Também apoiam a Prefeitura Municipal de Campo Grande através da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campo Grande) e FMIC (Fundo Municipal de Investimentos Culturais), a Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio), o Sebrae, o Senac e a Fecomercio MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS