Geral | Da redação | 07/04/2017 09h53

Show e churrasco de confraternização marcaram as comemorações dos 58 anos de Inocência

Compartilhe:

As comemorações do aniversário de Inocência transcorreram de forma harmoniosa e festiva com a realização da 37ª Festa do Peão de Boiadeiro, evento que contou com o apoio da Prefeitura Municipal, patrocinando portões abertos no Show da dupla "Carreiro e Capataz", ocorrido no dia 03 de abril (véspera do aniversário da cidade).

Outro evento que já é tradição no município, a realização do churrasco comunitário, preparado para seis mil pessoas, foi oferecido no domingo, dia 02 de abril, a partir das 9 horas e foi servido durante o dia todo para a população de Inocência e visitantes.

O prefeito José Arnaldo falou dos eventos preparados para comemorar 58 anos de emancipação política do município. “A Festa do Peão deste ano foi uma das melhores já realizadas no município, com uma programação muito boa, tropas, boiadas e peões de primeiro nível, a comissão organizadora COFAPI está de parabéns”, disse.

O chefe do Executivo ressaltou também o trabalho realizado pela equipe responsável pelo churrasco comunitário. “Foi realizado um trabalho extraordinário. A qualidade dos alimentos, a organização do espaço e a atenção ao povo que participa enaltecem ainda mais esse evento de sucesso”.

O churrasco comunitário foi instituído nos mandatos anteriores do prefeito José Arnaldo, foi mantido pelo seu sucessor e está tendo prosseguimento como forma de prestigiar a população no período de aniversário da cidade. “A realização do churrasco é uma das prioridades da nossa administração, fazemos economia em algumas coisas para realizar uma festa como essa, porque a nossa população merece”, enfatizou o prefeito.

O secretário municipal de Administração, Paulo Valadão, foi o líder da equipe que preparou o churrasco, ele destacou o empenho do prefeito e da Câmara Municipal em promover esse almoço para a população em comemoração ao aniversário da cidade. Foi servido refrigerante, mandioca, carne assada, farofa e arroz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS