Geral | Da redação | 22/02/2019 10h25

Show de Verão será realizado em todos os câmpus da UFMS

Compartilhe:

Como parte da Recepção dos Calouros, a partir de hoje (22), a UFMS promove uma programação cultural especial em todos os câmpus. O Show de Verão tem como objetivo o acolhimento e recepção aos ingressantes dos cursos de graduação, a integração de toda a comunidade universitária e a democratização do acesso e o fomento à cultura artística musical.

Os shows contarão com diferentes artistas individuais e grupos musicais e serão realizados no período noturno com entrada franca. No campus do Pantanal a entrada será um quilo de alimento não perecível que posteriormente será doado a uma instituição local.

A atividade também faz parte da campanha Eu Respeito, que desde 2018 incentiva e promove o respeito entre a comunidade acadêmica, fortalecendo a convivência harmônica.

Apresentações

A programação começa em Naviraí. A artista Ana Karla se apresenta no campus a partir das 20h. No dia 13 de março Alex e Ivan se apresentarão em frente à unidade dois do campus de Aquidauana a partir das 19h e no dia 14, a partir das 18h, o campus de Três Lagoas receberá a banda Plebheus.

No dia 15 de março seis campus terão shows. Na Cidade Universitária em frente ao Morenão a atração será a banda Muchileiros a partir das 19h. A banda Plebheus se apresentará em Chapadão do Sul também a partir das 19h. O grupo Sempre Tem fará show no centro de eventos de Nova Andradina a partir das 20h.

No estacionamento da unidade dois do campus do Pantanal em Corumbá o show de Guga Borba começará às 19h, mesmo horário em que a banda Lilás iniciará sua apresentação no campus de Ponta Porã. Em Paranaíba o show será com a banda Chá de Lua às 20h. O último Show de Verão será no dia 22 de março no campus de Coxim. A atração também será a banda Muchileiros com apresentação a partir das 19h e participação especial da banda Bafo de Onça.

Em todos os câmpus a infraestrutura contará com barracas de produtos alimentícios. Os interessados na comercialização devem se atentar ao edital de chamamento público e se inscreverem, com a entrega de documentos na secretaria administrativa de cada campus.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS