Geral | Da Redação | 05/03/2021 09h59

Sesc MS e União BR entregam alimentos arrecadados na live de Luan Santana

Compartilhe:

Na próxima segunda-feira, 08 de março, o Mesa Brasil Sesc e União BR promovem a entrega de 1,3 mil caixas de alimentos arrecadados em novembro do ano passado, durante a live “O Pantanal Chama”, do cantor Luan Santana, para socorrer famílias em situação de vulnerabilidade diante das queimadas que destruíram um quarto do bioma.

A entrega simbólica ocorrerá às 16 horas no Moinho Cultural. Ao todo serão mais de mil pessoas beneficiadas com os alimentos arrecadados. Dez entidades e escolas da cidade farão o redirecionamento das caixas de biscoito doadas pela Vitarella e purê de frutas PIC Me.

“Com a chegada da pandemia tivemos de potencializar nossa atuação e já vínhamos entregando mais de mil toneladas de alimentos por ano. A ideia é atendermos com doações aqueles que mais precisam, sejam as famílias mais vulneráveis ou instituições públicas como o Hospital Regional que é referência no tratamento da Covid”, diz a Diretora Regional do Sesc MS, Regina Ferro.

O Sesc MS, por meio do Mesa Brasil Sesc, atua como âncora do  movimento União BR,   promovendo a distribuição dos itens recebidos. O União BR é um movimento voluntário da sociedade brasileira para fortalecer o combate ao coronavírus e os impactos gerados pela pandemia no Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS