Geral | Com Sesc Cultura | 27/02/2024 11h04

Sesc MS e SINDHA firmam termo de parceria institucional

Compartilhe:

No dia 23 de fevereiro, o Sesc MS realizou a cerimônia de assinatura do termo de parceria com o Sindicato dos hotéis, restaurantes, bares e similares do MS (SINDHA MS).

A parceria tem como objetivo fazer a credencial Sesc para os filiados do sindicato no estado para que eles tenham acesso aos serviços oferecidos pelo Sesc MS nas áreas de educação, lazer, cultura, saúde e muito mais.

Além disso, serão disponibilizados no Clube de Benefícios do aplicativo “Encontre no Sesc” os serviços prestados pelos filiados do sindicato.

Esta iniciativa visa ainda contribuir para o fortalecimento dos sindicatos filiados à Fecomércio MS, melhorando a comunicação e o acesso dos empresários deste tão significativo setor com as nossas entidades.

Estiveram presentes na cerimônia o presidente da Fecomércio MS, Edison Araújo, a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro, o presidente do SINDHA MS, Juliano Battistel Kamm Wertheimer, além da diretora de marketing do Sesc MS, Soraia Medeiros e do analista de relacionamento do Sesc MS, Munzer Dib Safatli.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS