Geral | Da Redação/Com Sesc MS | 19/10/2015 11h54

Sesc Dourados participou da 6º Blitz Infantil da Rádio Grande FM

Compartilhe:

Em comemoração à semana da criança, aconteceu no último domingo, em Dourados, a 6ª Blitz Infantil da Rádio Grande FM em parceria com o Sesc.

O dia foi marcado por brincadeiras, que começou com um passeio ciclístico e seguiu posteriormente com atividades recreativas e culturais no Parque Antenor Martins, conhecido popularmente como “Ceper do Flórida”.

Com a colaboração de monitores do Sesc Dourados, o evento contou com brincadeiras, jogos e gincanas como: bolha de sabão, caça ao tesouro, bets, queimada, concurso de pipas, entre outros. Além de sorteios de brindes como CDs, camisetas, bonés, squeezes e adesivos.

“Sem dúvidas está edição de nossa blitz foi a de maior sucesso entre todas já realizadas, por isso queremos mais uma vez agradecer aos nossos ouvintes que atenderam nosso chamado, aceitaram nosso convite e levaram as crianças para brincar com a gente. Foi um dia especial e contamos com a colaboração de vários parceiros para que o evento se realizasse, portanto mais uma vez quero agradecer a todos pelo empenho e dedicação na condução do evento”, frisou Mauro Alcantara, superintendente da Grande FM.

A segurança do Parque Antenor Martins também foi o ponto alto do evento, pois mesmo recebendo milhares de pessoas durante todo o dia, nenhum incidente foi registrado, e tudo ocorreu dentro da normalidade, onde famílias puderam se confraternizar e passar um dia diferente de muita festa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS