Sesc Cultura retoma atividade com grupo de idosos

"/>
Geral | Com Sesc | 08/05/2021 10h28

Sesc Cultura retoma atividade com grupo de idosos

Compartilhe:

As atividades com o Grupo de Convivência do Sesc Camillo Boni estão de volta e no dia 20 de abril os professores fizeram uma live para apresentar aos inscritos e seus familiares a proposta de trabalho para 2021.

As atividades seguem nas modalidades presencial, respeitando as regras de distanciamento e biossegurança, e também com atividades virtuais.

Dentre as ações presenciais, estão as oficinas de customização, o Quadradinho da amizade, Coral, Aulas de dança, Oficina de artesanato, Oficina de Cerâmica, Oficina de ritmos e Oficina da memória.

Quem optou, na primeira semana, por atividades virtuais, participou de encontro online “Café com Keyla”, que teve como convidada especial a nutricionista Sonia Cristina Franco, que falou sobre nutrição na maturidade.

“A socialização é fundamental para que os idosos se mantenham saudáveis e com a mente ativa e, com a integração de  públicos, eles podem formar novos vínculos”, diz a diretora-regional do Sesc MS, Regina Ferro.

A ação social do Sesc MS já existe desde 1982. Ações que integram e inserem a prática de atividades artísticas e físicas na rotina dos idosos. Para participar, é preciso ter a carteirinha do Sesc, que é feita na unidade, sem custo e garante vários outros benefícios.

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS