Geral | Da redação | 06/09/2018 09h13

Semana da Pátria: Bandas e fanfarras fazem bonita apresentação

Compartilhe:

A Semana da Pátria, aberta no dia 03 de setembro em solenidade no 11º RC Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizado) culminando com o Desfile Cívico-Militar neste dia 07, na avenida Brasil, contou com a apresentação de bandas e fanfarras realizada terça-feira, 04, no Parque dos Ervais.

Escolas das redes pública e particular de ensino fizeram bonita apresentação, com coreografias e repertórios próprios, levando ao público momento único. O prefeito Hélio Peluffo e a primeira-dama, Vânia Peluffo, secretários municipais e diretores de instituições de ensino marcaram presença.

A banda do 11º RC Mec abriu as apresentações entoando o Hino da Independência e Aquarela do Brasil. Posteriormente, entrou na Arena do Parque dos Ervais a banda da Escola Municipal ´João Brembatti Calvoso´, seguida da Banda da Escola ´Ignês Andreazza´, na sequência a Escola Municipal ´Pedro Afonso Pereira Goldoni´, precedida da banda de percussão do Colégio Total, seguida da Escola Estadual ´João Brembatti Calvoso´, e da banda da Escola Magsul.

A Escola Estadual ´Joaquim Murtinho´ levou para a Arena todo o seu glamour e tradição dentre as escolas da rede pública estadual de ensino, sendo seguida pelas bandas de percussão da Escola Estadual ´Mendes Gonçalves´, da Escola Mappe (Moderna Associação Pontaporanense de Ensino). Fecharam a programação das apresentações Banda da Escola Jardim Ivone e da Banda de Música Municipal ´Isaac Borges Capilé´.

O prefeito Hélio Peluffo destacou a participação de todas as bandas e afirmou que a estrutura foi preparada para acomodar o público e com novidades na apresentação de bandas e fanfarras.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS