Geral | Com Prefeitura de Selvíria | 04/01/2023 10h22

Segundo dia do Réveillon de Selvíria atrai grande público

Compartilhe:

Selvíria voltou a receber um grande público, na segunda note do Réveillon 2023, que teve como destaque o show da banda Castanha do Pará. A realização foi da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Câmara Municipal e da Secretaria de Administração.

Os shows aconteceram no espaço montado pela Prefeitura na Avenida João Selvírio de Souza. A programação foi aberta pelo DJ Silvinho, seguido cantor Thiago Nogueira. Mas a grande atração foi a banda Castanha do Pará.

Com um repertório que incluiu canções próprias e vários hits, a banda colocou o público para dançar. “Foram dois dias de festa para celebrar a chegada de 2023, que atraíram um grande público, Com certeza, foi o maior Réveillon da região. E este ano teremos outros grandes eventos”, disse o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.

Além do prefeito, estiveram presente no evento o presidente da Câmara, Luciano Geralde, o vereador Hercules Flávio Barbosa, e as secretárias Mayara Geralde (Cultura), Camila Lopes Cavalcante (Meio Ambiente e Turismo) e Edgar Barbosa (Saúde).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS