Segunda temporada de "Pode Entrar" estreia dia 17 de junho no Canal Casa GNT

"/>
Geral | Com Elissa Griner | 16/06/2021 11h47

Segunda temporada de "Pode Entrar" estreia dia 17 de junho no Canal Casa GNT

Compartilhe:

A partir do dia 17 de junho, o público poderá fazer um tour virtual e intimista pelas casas de Ary Fontoura, Alice Caymmi, Aline Midlej, Emanuelle Araújo, Elisa Lucinda, Di Ferrero, Mariana Xavier, Dudu Bertholini, Paulo Vilhena, Roberta Sá, Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack, Stephanie Ribeiro e Tiago Abravanel. Em ‘Pode Entrar’, que tem sua segunda temporada a partir de 17 de junho no canal Casa GNT, no Youtube, e 20 de julho na TV, os artistas mostram os cantos favoritos de suas residências, os móveis e objetos mais queridos por eles e demais aspectos que dão personalidade às suas casas.

"O projeto Pode Entrar concilia vários ingredientes de sucesso no nosso território de casa: entramos na intimidade do lar de pessoas queridas do nosso público, com esse formato de "tour" - tão aderente ao ambiente do YouTube. Nele, nossos convidados - que fizeram sozinhos as gravações, em função da pandemia - mostram seus cantos e objetos preferidos do cotidiano, num tom intimista, trazendo história e muita memória afetiva por trás da casa. É uma forma de inspirar e entreter também pela decoração", conta Fabiana Gabriel, gerente de Marketing e Digital dos canais GNT, VIVA e Mais na Tela.

O "Pode Entrar" tem como proposta mostrar decorações inspiradoras e cheias de afeto, além de refletir sobre a relação do indivíduo com o lugar que habita - sobretudo após a ressignificação do lar com a pandemia. Com direção de Leticia Prisco, a atração, gravada remotamente, conta com 13 episódios e estreia às 21h, com novos episódios às quintas, no YouTube Casa GNT. No GNT, na TV, os inéditos vão ao ar às terças, às 9h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS