Secretário de Cultura de Selvíria protocola ofícios na SECTEI

"/>
Geral | Da redação/com Prefeitura de Selvíria | 26/03/2015 09h31

Secretário de Cultura de Selvíria protocola ofícios na SECTEI

Compartilhe:

A agenda do secretário municipal de Cultura, Raimundo Pinheiro Bastos Filho em Campo Grande, na última semana, teve a cultura como principal destaque. Acompanhado pelos vereadores Paulo Nascimento Bastos e Alexandre Cagliari, Raimundo foi recebido pela assessora de gabinete  da Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação de Mato Grosso do Sul, Marcia Ledesma.

Durante o encontro, secretário e vereadores trataram de vários assuntos de interesse do município, relacionados à cultura e protocolaram ofícios solicitando parceria da Secretaria Estadual para a realização de um show artístico em comemoração ao aniversário do município; um kit de instrumentos musicais para que a Banda Marcial Santa Maria possa dar continuidade ao Projeto Música na Escola e, uma oficina de teatro, pois no município tem um grupo de teatro que necessita de incentivos e apoio para aperfeiçoar a prática teatral.

Segundo o secretário Raimundo, a receptividade da assessora de gabinete à comitiva de Selvíria foi calorosa e positiva. “Não temos nenhuma dúvida de que teremos uma parceria efetiva com a Secretaria de Estado. Tivemos a oportunidade de discutir nossos projetos com o Estado e temos boa expectativa de que nossos pedidos serão atendidos”. Revelou Raimundo Pinheiro Bastos Filho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS