Geral | Da redação | 01/09/2018 07h19

Reviva Cultura realiza segunda edição neste sábado

Compartilhe:

Mais uma vez a Rua 14 de Julho vai respirar cultura e entretenimento. No dia 1º de setembro, das 9 às 16 horas, nas quadras entre a Avenida Afonso Pena e Rua Dom Aquino, será realizada a segunda edição do Projeto Reviva Cultura, que faz parte do programa de mitigação do Reviva Campo Grande. Estão previstas várias atividades culturais, entre teatro, música, dança, aula de ritmos além de gastronomia, artes, artesanato, adoção de animais, educação para o trânsito, patrimonial e ambiental e muito mais.

Neste segundo evento, cerca de 30 lojistas da Rua 14 de Julho vão participar com tendas especialmente montadas para eles. Eles estarão com produtos em promoção durante todo o dia. Além de divulgar artistas e proporcionar lazer, arte e cultura para a população, a ideia é impulsionar as vendas na região impactada.

Participam do evento as seguintes secretarias: SEGOV, SESAU, SEMED, SEDESC, SAS, SECTUR, AGETRAN, PLANURB, EMHA, SESDES E FUNESP. Entre os parceiros estão: CDL, ACICG, SEBRAE/MS e SESC.

Liquida Centro

Durante o Reviva Cultura, será dado início à campanha Liquida Centro, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande – CDL CG, em parceria com o comércio da área central. De 1º a 8 de setembro, os lojistas vão oferecer descontos de até 50% para o consumidor. Para aproveitar os descontos, basta os consumidores procurarem as lojas sinalizadas.

Primeira edição

A primeira edição do Reviva Cultura ocorreu em 4 de agosto. Durante todo o dia, o público conferiu apresentações da Banda Municipal e da Guarda Municipal, shows musicais e exposições. Também houve adoção de animais, com mais de 30 cachorros adotados, teste gratuito de DST´s, gastronomia, artesanato, orientação de combate à dengue, informações sobre feirão de imóveis e empresariais, entre outros serviços.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS