Geral | Da redação | 09/09/2017 15h22

Revista de Extensão e Cultura abre chamada para publicação de artigos

Compartilhe:

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UFGD informa que está aberta a chamada para publicação de artigos para a primeira edição da RealizaAção - Revista Online de Extensão e Cultura, ano de 2017/ vol.4, nº7. O prazo para submissão dos textos é 22 de setembro, e a publicação está prevista para 20 de outubro. Os trabalhos submetidos deverão ter no máximo vinte páginas, incluindo figuras, gráficos, tabelas, anexos e referências bibliográficas.

A RealizAção tem como objetivo central tornar público reflexões e resultados de ações de extensão desenvolvidas no âmbito local, regional, nacional e internacional, em rede de grupos atuantes e instituições sociais.

A RealizaAção é uma revista que valoriza reflexões de extensão de diversas áreas temáticas, com ampla abrangência, especialmente nas análises sobre: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho, Geração de Trabalho e Renda, Gênero e Economia Solidária, Igualdade Racial, Diversidade Étnica, Juventude, Terceira Idade.

A divulgação dos resultados das ações de extensão, por meio de revista online, cria a possibilidade de ampliar a abrangência na divulgação e socialização dos resultados desse importante espaço acadêmico e social, que é possível se estabelecer por meio da extensão universitária, construída no diálogo com a sociedade.

A Revista de Extensão RealizAção faz parte do ambiente Web da Editora da UFGD. Quem tiver dúvidas de normas para publicação de artigos, poderá acessar o link http://portal.ufgd.edu.br/setor/editora/periodicos.

Toda comunidade, interna e externa à UFGD, podem efetuar seus cadastros para acessarem o conteúdo e proporem artigos, resenhas e relatos de experiências.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS