Publicada lei que autoriza repasse para o 14º Rodeio União de Brasilândia

"/>
Geral | Com Prefeitura de Brasilândia | 16/09/2021 11h13

Publicada lei que autoriza repasse para o 14º Rodeio União de Brasilândia

Compartilhe:

Foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (14), a Lei de número 2.901/2021, na qual autoriza do Poder Executivo de Brasilândia a repassar recursos financeiros para Associação Recreativa União realizar o 14º Rodeio União, previsto para abril de 2022.

De acordo com a Lei, o recurso servirá para a realização do evento, que será totalmente aberto a todo o público, em contrapartida, a Associação Recreativa União deverá reverter 40% dos lucros obtidos da festa para a Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer (15%), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Brasilândia (15%), e Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia (10%).

Além disso, o Município está autorizado para disponibilizar equipamento de drone para as filmagens e máquinas de terraplanagem, tratores e caminhões para irrigação da pista para a realização do Rodeio.

Suspensão da festa

O 14º Rodeio União seria realizado nos dias 23 a 26 de abril de 2020, entretanto, com a chegada da Covid-19, a festa foi suspensa temporariamente. A princípio, o evento estava com a presença confirmada dos cantores Humberto e Ronaldo, Bruno e Marrone, Cézar e Paulinho e do cantor gospel Fernandinho.

Com a vacinação em massa e diminuição de casos em todo o país, os organizadores retomaram as negociações para as contratações dos shows, sendo que até o presente momento está confirmado somente os cantores Bruno e Marrone e o cantor gospel Fernandinho.

Os organizadores da festa divulgarão em breve os novos nomes que se apresentarão no ano que vem.

A festa está prevista para ser realizada nos dias 22,23,24 e 25 de abril de 2022.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS