Geral | Da redação | 29/08/2017 09h59

Prorrogadas inscrições para Semana Mais Cultura 2017

Compartilhe:

Com a previsão de aproximadamente 300 eventos, foram prorrogadas até 31 de agosto as inscrições para propostas de intervenções artísticas (performances, cursos e congêneres) para a “Semana Mais Cultura”, que está sendo promovida pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte.

A “Semana Mais Cultura” ocorrerá entre os dias 18 e 22 de setembro de 2017. O objetivo da “Semana Mais Cultura” é sensibilizar para as artes e oportunizar aos acadêmicos e servidores possibilidade de compartilhamento e expressão de sua produção artística.

A Semana trará à Cidade Universitária um largo rol de possiblidades culturais que flutuarão entre a música clássica, rock, dança, mostra de curtas e fotografia, desenhos, oficina de quadrinhos, arte circenses, poesia, cursos e muito mais.

Entre as muitas apresentações, há vagas em aberto principalmente para apresentação de bandas de rock na Concha Acústica e grupos de MPB no espaço de convivência da FACOM.

“Essa é uma festa dos acadêmicos para os acadêmicos: a função da Proece é apenas potencializar o que já existe”, diz o Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Esporte, Marcelo Fernandes.

Poderão se inscrever acadêmicos e servidores da UFMS. As inscrições deverão ser feitas por meio do preenchimento da ficha de inscrição ( Download ) a ser entregue na Coordenadoria de Cultura e Esporte (CCE/PROECE) ou encaminhada por e-mail para cultura.proece@ufms.br.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (67) 3345-7237 ou pelo e-mail cultura.proece@ufms.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS