Geral | Da redação | 24/10/2018 12h06

Projeto “Criança Feliz” levou lazer, cultura e saúde ao Parque dos Ervais

Compartilhe:

A Prefeitura de Ponta Porã, através das secretarias de Assistência Social, Saúde e Funcespp realizaram no sábado, dia 20, no Parque dos Ervais, o programa “Criança Feliz”. O evento foi realizado em comemoração a semana da criança em Ponta Porã.

De acordo com a organização, o Criança Feliz teve um dia de muito entretenimento para as crianças da fronteira, com brincadeiras, pipocas, algodão doce, pintura facial e muito mais. O prefeito Hélio Peluffo e a primeira-dama, Vânia Peluffo, participaram diretamente da ação, que contou com apresentações culturais e muito lazer para a criançada.

A secretaria de Saúde realizou atendimento pediátrico, odontológico, clínico-geral, distribuição de medicamentos. A secretaria de Assistência social e toda sua equipe realizaram atendimentos no “Criança Feliz”, além da equipe da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã – e da secretaria de Educação.

O prefeito Hélio Peluffo destacou a efetiva participação das secretarias, enfatizando que a ação “Criança Feliz” é uma extensão do programa “Saúde Mais Perto de Você”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS