Geral | Com CG Noticias | 26/03/2024 14h03

Programação da Páscoa da Família tem show com Grupo Sampri

Compartilhe:

Nesta terça-feira (26), a Páscoa da Família oferece uma variedade de atrações para todas as idades. Com início às 17h30, o evento ocorre no Espaço Cultural Vila Morena, localizado nos altos da Avenida Afonso Pena, que dispõe de praça de alimentação, decoração temática, brincadeiras para crianças, performances teatrais e apresentações musicais.

Logo no início, a partir das 18h, atividades como pintura facial e Caça aos Ovos proporcionam diversão para as crianças. Além disso, a visita à Toca do Coelho e a representação da Santa Ceia oferecem momentos mágicos para os participantes.

Das 19h às 20h acontecem também os passeios do City Tour. O percurso passa em frente ao Bioparque Pantanal, Shopping Campo Grande, Paço Municipal, Obelisco, Praça do Rádio Clube, Praça Ary Coelho, Relógio da 14 de Julho, Estátua Manoel de Barros, Sesc Cultura, Praça das Águas, Parque das Nações Indígenas, Parque dos Poderes, Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) e Museu das Culturas Dom Bosco.

A partir das 20h, a trilha sonora fica por conta do Grupo Sampri. O trio tem em seu repertório o melhor do samba, além de visitar clássicos de outros gêneros da Música Popular Brasileira.

Na sequência, às 21h, a Parada da Páscoa é um convite à interação com os personagens mais fofos da Páscoa em um desfile repleto de cores, música e muita alegria.

O evento seque até domingo (31) e integra o calendário oficial da Capital. A segunda edição da Páscoa da Família é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Campo Grande, com organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) e colaboração da Famasul/Senar, Fecomércio/Sesc e Governo do Estado, com apoio da Águas Guariroba, Solurb, Velutex e Produserv.

Confira a programação desta terça-feira (26) da Páscoa da Família 2024:

17h30 – Abertura do espaço
18h às 20h – Pintura Facial e Caça aos Ovos
19h e 20h – City Tour
19h às 20h – Santa Ceia Viva
20h às 21h – Grupo Sampri
21h – Parada da Páscoa

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS