Geral | Da redação | 13/01/2018 17h00

Proece abre agendamento para Teatro Glauce Rocha

Compartilhe:

Estão abertas até o dia 5 de fevereiro as inscrições de propostas de uso do Teatro Glauce Rocha para a realização de eventos e atividades de pesquisa, ensino, extensão, inovação e cultura. Poderão ser inscritos eventos promovidos pela UFMS e também por pessoa física ou jurídica da comunidade externa à Universidade, com realização prevista entre os meses de abril e dezembro de 2018.

O processo seletivo será realizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece) e as solicitações de uso do Teatro Glauce Rocha deverão ser encaminhadas exclusivamente por meio eletrônico, mediante preenchimento do formulário eletrônico “TGR-2018/UFMS”, disponível endereço eletrônico www.proece.ufms.br . Cada proponente poderá inscrever até duas propostas individualizadas por evento.

O calendário com as datas já reservadas para eventos institucionais da UFMS, as demais informações sobre as inscrições e o processo seletivo estão disponíveis no edital completo no link: https://proece.ufms.br/edital-no-01-de-5-de-janeiro-de-2018-proece/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS