Geral | Da redação | 13/12/2017 12h38

Prefeitura de Corumbá inaugura Jardim de Natal nesta noite

Compartilhe:

O Município de Corumbá inaugura o Jardim de Natal na noite desta quarta-feira, 13 de dezembro. A ornamentação e iluminação pretendem despertar o espírito natalino nos corumbaenses e contribuir para o embelezamento da cidade neste fim de ano. A inauguração no Jardim da Independência terá a presença do prefeito Marcelo Iunes e de apresentações culturais.

“O Jardim de Natal vem para realizar aquele sonho do Papai Noel, do espírito natalino, e é com essa ideia que estamos fazendo essa decoração. Vai ter a Casa do Papai Noel com características regionais, terá a tradicional árvore de Natal com efeitos especiais, o Jardim estará todo iluminado, inclusive o coreto e não poderá faltar a figura do Papai Noel. O Jardim de Natal vem para suprir a expectativa que a população tem referente a esse período de festas”, afirmou Luiz Mário Cambará, diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá.

A decoração permanecerá até o dia 06 de janeiro, quando normalmente se faz a retirada dos enfeites. A inauguração está prevista para ser feita às 20 horas. O público vai contar com praça de alimentação e brinquedos para a criançada durante todos os dias do Jardim de Natal. No local também haverá apresentações musicais nos dias 20,21 e 22 de dezembro com participação do Coral Cidade Branca e vários corais de igrejas evangélicas e católicas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS