Geral | Com Prefeitura de Naviraí | 03/04/2024 10h37

Prazo de inscrições do 2º Festival do Churrasco de Naviraí termina

Compartilhe:

Termina na próxima sexta-feira, dia 05 de abril, o prazo de inscrições para os interessados em participar do 2° Festival do Churrasco de Naviraí, que será realizado no dia 28 de abril no Parque de Exposições Tatsuo Suekane, das 11 às 23 horas. O evento é uma promoção da Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) em parceria com a Fundação Municipal de Cultura e apoio das demais gerências municipais.

As inscrições são limitadas e gratuitas, pois o intuito é valorizar os produtos e empresas locais, além de incentivar a comunidade a participar de eventos culturais. Os interessados, sejam pessoas físicas ou jurídicas, devem fazer as inscrições até sexta-feira das 07 às 13 horas na GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Campo Grande, nº 661 – centro.

O evento contará com shows artísticos e diversas estações a serem coordenadas prioritariamente por comerciantes locais. Além de acompanhamentos, sobremesas e bebidas, as estações poderão comercializar carnes e produtos cárneos, onde o destaque ficará por conta dos diferentes cortes e modos de preparo. Será permitido trabalhar exclusivamente com preparações na brasa, como: churrasco tradicional, fogo de chão, parrilla argentina, pit smokers americanos, defumadores artesanais, entre outros.

O 2º Festival do Churrasco terá entrada gratuita e o público pagará apenas o que consumir. O evento tem por objetivo divulgar a culinária, gastronomia e matérias-primas locais, visando consolidar Naviraí no cenário regional da cultura do churrasco, ampliando o fluxo turístico e fomentando a economia do município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS