Geral | com prefeitura de São Gabriel do Oeste | 06/04/2023 12h44

'Páscoa em Família' promete diversão para as crianças de São Gabriel

Compartilhe:

A Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de São Gabriel do Oeste está organizando mais um evento para as crianças da cidade. Trata-se da "Páscoa em Família", que será realizada no próximo sábado, dia 08 de abril, das 14h30 às 17h, na Vila da Páscoa no Parque Ecológico Águas do Guarani.

A festividade contará com diversas atividades especialmente pensadas para a garotada, incluindo brinquedos infláveis, brincadeiras e, é claro, a presença ilustre do Coelhinho da Páscoa. Será uma tarde repleta de diversão e alegria para toda a família.

Com entrada franca, o evento tem como objetivo proporcionar uma tarde de lazer e entretenimento para as crianças da cidade. A "Páscoa em Família" é uma oportunidade única para os pequenos se divertirem em um ambiente seguro e descontraído.

A festa conta com o apoio de diversas secretarias municipais, que estão empenhadas em garantir que tudo ocorra da melhor forma possível. Os organizadores do evento convidam todas as crianças a participarem dessa celebração e não perderem a chance de comemorar a Páscoa com muita diversão e alegria.

Não deixe de conferir a "Páscoa em Família" e proporcionar momentos inesquecíveis para seus filhos!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS