"/>
Geral | Com Observatório do Cinema | 20/04/2024 08h44

Para Kristen Stewart, atuar na Marvel "parece um pesadelo"

Compartilhe:

Kristen Stewart não tem muita vontade de trabalhar na Marvel, pelo que revelou em recente entrevista. No entanto, há uma condição que a faria atuar em um filme do MCU.

No podcast Not Skinny But Not Fat, Stewart disse que participaria de um filme da Marvel se Greta Gerwig fosse a diretora.

A atriz começou com palavras duras sobre o MCU ao responder se ela faria filmes da Marvel dizendo:

A trama de Love Lies Bleeding – O Amor Sangra mescla elementos de comédia, crime, paixão queer e thriller de vingança, situada na atmosfera desértica de uma pequena cidade do Novo México, nos Estados Unidos.

Dirigido por Rose Glass, conhecida por seu trabalho em Saint Maud, o filme teve sua première mundial na Mostra Midnight do Festival de Sundance e também foi exibido em outros prestigiados festivais, incluindo Berlim e Glasgow.

A história acompanha Lou (interpretada por Kristen Stewart), uma gerente de academia que se envolve romanticamente com Jackie (Katy O’Brian), uma aspirante a fisiculturista.

Além de Stewart e O’Brian, o elenco principal conta com nomes como Anna Baryshnikov, Ed Harris, Dave Franco, Jena Malone e Eldon Jones.

Love Lies Bleeding – O Amor Sangra é o mais recente lançamento do renomado estúdio americano A24, responsável por obras aclamadas como Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, A Baleia, A Bruxa, Midsommar e Moonlight.

Love Lies Bleeding – O Amor Sangra estreia em 1º de maio nos cinemas brasileiros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS