Geral | Com Observatorio do Cinema | 04/04/2023 13h34

Pantera Negra 3 já está em desenvolvimento

Compartilhe:

O filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre foi um dos grandes sucessos da Marvel, que já está desenvolvendo Pantera Negra 3.

Durante o tapete vermelho do Globo de Ouro, a atriz Letitia Wright deixou escapar uma informação e revelou que um novo filme da franquia está nos planos.

No entanto, ela indicou que vai demorar até que Pantera Negra 3 seja lançado, embora a atriz esteja muito animada (via ComicBook).

“Acho que já está em andamento. Você sabe, nós tivemos dois anos incríveis apenas lançando e todos se unindo para apoiá-lo”, disse ela. “Precisamos de um pouco de pausa, precisamos nos reagrupar, e Ryan Coogler precisa voltar ao laboratório então vai demorar um pouco, mas estou muito animado para vocês verem isso.”

Até o momento, a Marvel Studios ainda não anunciou uma sequência do segundo filme, e quais os planos para a franquia Pantera Negra.

Diretor revela se faria Pantera Negra 3

O diretor Ryan Coogler revelou que não quer ficar apenas com dois filmes do Pantera Negra na carreira, e caso tenha a oportunidade, quer dirigir um terceiro.

Ele deixou claro que não terminou a franquia, e gostaria de estar envolvido pelo maior tempo possível com a mitologia do personagem.

“Eu me sinto abençoado por ter a oportunidade de trabalhar nesses filmes, mano. Quando me pediram para fazer o primeiro, foi como um trem em movimento”, disse ele. “Agradeço a Deus todos os dias por poder pular nele e conhecer essas pessoas, esses atores, e conhecer Chadwick Boseman durante alguns dos últimos anos de sua vida.”

“Farei isso enquanto as pessoas me aceitarem. Entre o primeiro e o segundo filme, ganhamos 2 bilhões de dólares de bilheteria, que é o que mais importa para as corporações. Então espero que continue. Espero que as pessoas ainda estejam fazendo filmes sobre Wakanda muito depois de termos partido”, concluiu o diretor.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega ao Disney+ no dia 1 de fevereiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS