Geral | Da redação | 30/06/2017 09h25

“Palco para Todos” já tem 40% das vagas preenchidas

Compartilhe:

O projeto “Palco para Todos” iniciou as inscrições na segunda-feira (26) e já conta com 40% das vagas preenchidas. A ação coordenada pelo Nace (Núcleo de Arte e Cultura) da Secretaria de Cultura ofertará aulas de balé e artes visuais gratuitas aos alunos da rede municipal de ensino que estejam cursando o ensino fundamental.

A prefeitura de Dourados, sob comando de Délia Razuk, tem buscado priorizar ações que contribuam na formação dos cidadãos e impactam positivamente no desempenho escolar dos participantes. Nesse intuito, o “Palco para Todos” iniciará as atividades no segundo semestre.

Andiara Pacco Coquemala, coordenadora do Nace, cita que a grande procura já era esperada. Diante disso, os interessados em participar devem ficar atentos e se informar nas escolas parceiras.

“Muitos que já participavam anteriormente já nos procuravam para saber do projeto que estava sendo estruturado pela administração. Com isso, as vagas estão sendo preenchidas rapidamente, quem quer deve buscar com rapidez se inscrever”, destaca.

A coordenadora explica que não há uma data agendada para as inscrições se encerrarem, sendo que isso ocorrerá quando as vagas se esgotarem nas escolas.

As escolas parceiras da ação são: Academia de Balé Anna Pavlowa, Academia de Dança Maria Ester, Stúdio Blanche Torres, Entreartes Espaço de Convivência Artística, Ateliê Beco Das Artes.

Recentemente a prefeita Délia Razuk se reuniu com os representantes das escolas participantes do “Palco para Todos” para debater sobre o projeto.

Na oportunidade ela ressaltou que “não deixaria de dar seqüência à ação que muito agrega aos alunos” e citou ainda sobre oficinas e apresentações que têm sido estruturadas pela secretaria de Cultura e ações desenvolvidas no “Jorjão”.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone: 3411-7709.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS