Geral | com Sesc Cultura | 07/11/2022 09h41

Os Titãs encerram as comemorações do mês do comerciário no Sesc

Compartilhe:

Os Titãs foi a banda escolhida para encerrar as comemorações do mês do comerciário, com um show realizado no sábado, 05/11, na praça do Rádio Clube, promovido pela Fecomércio, Sesc MS e em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O evento também marcou o lançamento oficial do aplicativo do Sesc “Encontre MS” que trouxe uma nova forma de aproximar os clientes com o universo de produtos e serviços do Sesc.

Antes de iniciar o show, foi apresentado um vídeo sobre as possibilidades que o Encontre MS oferece aos usuários, distribuído um informativo aos presentes, bem como realizado um sorteio para os participantes do evento que baixaram o aplicativo naquele momento.

A praça do Rádio ficou lotada com o público que chegou cedo para aguardar a apresentação da banda. O show teve a duração de aproximadamente oitenta minutos e contou com a apresentação das músicas do novo disco dos Titãs, Olho Furta-Cor e, ainda, os clássicos da banda que completa 40 anos de carreira, como: Epitáfio, Sonífera Ilha, Marvin, entre outras.

Para Débora Freitas, uma das participantes, “o show superou as expectativas porque os Titãs souberam animar o público com as canções novas, mas também, nos emocionaram recordando as músicas antigas. Eles conseguiram agradar as pessoas de todas as idades que aqui estiveram. Foi especial”, concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS